6796158544594k.jpg

6796158544594k.jpgO CRS

CRS Portugal

Associação Profissional dos Agentes Imobiliários
O CRS é o departamento de formação da NAR, a Associação Profissional dos Agentes Imobiliários dos EUA, com mais de 40.000 associados.
18606552962190r.jpg
História
CRS (Council of Residential Specialists) foi fundado em 1976 nos Estados Unidos e trata-se de uma organização internacional, sem fins lucrativos, que reúne os principais mediadores imobiliários, especialistas no seu mercado, quer a nível nacional como internacional. Em 2010 chega a Portugal pelas mãos da affiliate partner UCI Portugal.
O CRS promove as relações pessoais e o networking entre os seus membros, com o intuito de aumentar o seu profissionalismo e otimizar todos os seus esforços.

Desde sempre, a atividade do CRS tem estado focada na formação para profissionais imobiliários, que pretendem ter acesso a uma formação e experiência credenciadas, mantendo o compromisso com a qualidade e a excecional honestidade no serviço que prestam aos seus clientes. O CRS tem como objetivo principal a integração dos melhores profissionais do setor imobiliário, especialistas do mercado imobiliário, de todos os países do mundo, fornecendo ferramentas de qualidade e de marketing indespensáveis para o desenvolvimento da sua atividade.
O CRS tem como objetivo principal a integração dos melhores profissionais do setor imobiliário, fornecendo ferramentas de qualidade e de marketing indespensáveis para o desenvolvimento da sua atividade.
5215983703007V.jpg
O que é
CRS, Council of Residential Specialists, é um departamento de formação da NAR, a Associação Profissional dos Agentes Imobiliários dos EUA. Esta foi criada há mais de 25 anos e já conta com mais de 1 milhão de associados.
O CRS disponibiliza cursos de formação para os profissionais imobiliários, e concede um título de prestígio que é atualmente detido por mais de 33.000 agentes, com um nível de produtividade muito superior à média. Entre eles encontram-se tanto agentes independentes como os pertencentes às redes e aos franchisados mais conhecidos.
5215834018304f.jpg
Porquê
Pertencer ao CRS significa fazer parte do clube profissional mais prestigiado do mercado imobiliário a nível mundial. Significa partilhar conhecimentos, ferramentas e serviços de qualidade para oferecer aos clientes, sejam vendedores ou compradores.
  1. Cursos e Webinars
    Todos os anos pode participar em mais de 30 cursos e webinars, com formadores nacionais e internacionais;

  2. Materiais de Formação
    Disponibilizamos todos os materiais relativos aos temas abordados nos cursos de formação;

  3. Descontos em eventos
    Descontos no acesso a eventos como o Inmociónate e o Sell-a-bration, 2 eventos anuais imperdíveis para os profissionais do ramo imobiliário;

  4. Revista REAL ESTATE
    Fique a par das últimas tendências do setor através da Revista especializada em conteúdos para profissionais imobiliários.